domingo, 12 de agosto de 2018

Com lei do ex, Santos perde para Galo e pode voltar à zona do rebaixamento

O Santos perdeu por 3 a 1 para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte na manhã deste domingo (12) e pode voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ainda nesta rodada.

O meia Elias abriu o placar, o Peixe empatou com Gabriel Barbosa, ainda no primeiro tempo, e o atacante Ricardo Oliveira, que fez história em Santos, fechou o placar na etapa final a favor do Galo com dois gols: um de cabeça e um de cobertura. O Santos não quis renovar contrato com Oliveira no final do ano passado e até agora procura um centroavante de ofício para a posição.

Com a vitória em casa, no Estádio Independência, o Atlético Mineiro sobe para a quarta posição, com 30 pontos. O próximo jogo do Galo é contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo domingo (19).

O Santos permanece na boca do zona do rebaixamento, na 16ª posição, e pode entrar no Z-4 caso a Chapecoense (17º), com a mesma pontuação, ao menos empate com o Corinthians na Arena Condá, às 16h. O time da Vila soma oito derrotas, seis empates e apenas quatro vitórias em 18 jogos no Brasileirão.

O Santos fica em Minas Gerais e enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (15) no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (perdeu o primeiro na baixada por 1 a 0). O próximo compromisso do Santos no Brasileiro é em casa, contra o Sport, na Vila Belmiro, no sábado (16).

O técnico Cuca tentará nesses próximos jogos obter sua primeira vitória no comando do Peixe – foram dois empates e duas derrotas até agora.

Nenhum comentário: