quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ciro Gomes promete dois milhões de empregos em seu governo

O candidato Ciro Gomes participou do evento "O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis 2018" nessa segunda-feira (6), em que destacou suas propostas para a pasta econômica e debateu a retomada do crescimento econômico do País.

O presidenciável do PDT defendeu como prioridade de sua eventual administração o corte de despesas e renúncias fiscais, além da cobrança de impostos sobre lucros de heranças .

Ainda em relação ao mercado de trabalho, o presidenciável declarou que tem a meta de criar, já no primeiro ano de governo, dois milhões de empregos .

O candidato também criticou diversas vezes a concentração do sistema bancário. “No Brasil, de forma absolutamente irresponsável, permitimos que, nos últimos 15 anos, 85% das transações financeiras do nosso País se concentrassem em cinco bancos, dois dos quais são estatais”, disse.

Foram convidados para discutir o crescimento econômico apenas os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto.

Sendo assim, a organização explicou que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) não compareceu porque alegou problemas de agenda para participar, enquanto que o Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi porque está preso.

Fonte: Ig

Nenhum comentário: