sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Camilo diz que resultado de pesquisa “só aumenta minha disposição para continuar trabalhando”

“Recebo essa pesquisa com um sentimento de muita gratidão ao povo cearense, que tem reconhecido o esforço e o trabalho que temos feito para superar os desafios e avançar cada vez mais”, disse, nesta amanhã de sexta-feira, o governador Camilo Santana (PT), ao comentar resultado da primeira rodada de pesquisa Ibope feita após o registro de todos os candidatos ao Governo do Estado. Na pesquisa, Camilo Santana (PT) aparece liderando com 64% dos votos, no que venceria a disputa com folga caso a eleição fosse hoje.

Para Camilo, esse resultado “só aumenta minha disposição para continuar trabalhando ainda mais forte, com muito foco, respeito e determinação.” A declaração foi dada, nesta manhã de sexta-feira, pelo governador Camilo Santana (PT), durante visita, em clima de campanha eleitoral, o horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri).

Nessa mesma pesquisa, aparece em segundo o tucano General Theophilo, com 4%. Na sequência, vem um triplo empate entre Ailton Lopes (Psol), Dr. Hélio (PSL) e Francisco Gonzaga (PSTU), todos com 2%. Filiado ao PCO, Mikaelton Carantino não pontuou. Os brancos e nulos somam 17%. Não sabem ou não responderam chegam a 9%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) sob o número 4.197/2018. A sondagem ouviu 1.204 eleitores de 13 a 15 de agosto em 58 municípios. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

Nenhum comentário: