terça-feira, 14 de agosto de 2018

Bomba: Prefeito de Acopiara paga R$ 3 mil para ter programa social escolhido como um dos melhores do estado do Ceará

O prefeito de Acopiara pagou para a Revista Ceará e Municípios, na edição especial dos melhores programas de Assistência Social do Estado, a quantia de R$ 3 mil. O dinheiro pago foi para garantir o nome do município na revista. 

A gastança nem está sendo fiscalizada pelo Ministério Público e muito menos pela Câmara Municipal. Não é de hoje que o prefeito Precioso gasta dinheiro público para aparecer entre os melhores do Ceará. O caso será denunciado ao Fantástico da Rede Globo e ao Ministério Público.

Isso é uma vergonha!

Acesse aqui para ver os detalhes do pagamento.

Texto publicado no site da Prefeitura

Acopiara recebeu na sexta-feira, 03 de agosto, o Prêmio Melhores Programas Sociais do Estado concedido pela Revista Municípios, com o Programa Acopiara Capacita, uma iniciativa da prefeitura do município que tem por objetivo promover políticas públicas sociais através da oferta de educação profissionalizante e desenvolvimento das pessoas com a promoção de cursos e oficinas voltados a formação de mão-de-obra qualificada, deste modo incentivando a entrada ou a recolocação no mercado de trabalho de profissionais e também com o incentivo ao empreendedorismo.

Desenvolvido pela STDS do município, o programa implantado em 2017 já capacitou mais de 650 pessoas em parceria com o ACESSUAS TRABALHO em diversas áreas profissionais através de vivências teóricas e práticas e vem transformando a realidade de muitos trabalhadores e trabalhadoras acopiarenses.
O prefeito Antônio Almeida Neto juntamente com a secretária da STDS, Fábia Almeida têm buscado dar um incentivo cada vez maior às políticas públicas sociais, especialmente aquelas voltadas a capacitação dos trabalhadores e trabalhadores acopiarenses.

A certificação BOAS PRÀTICAS da ASSISTÊNCIA SOCIAL ocorreu em Fortaleza. Prestigiaram o evento o prefeito e a vice-prefeita do município, Antônio Almeida e Dra Ana Patrícia, a primeira-dama e presidente da APDMCE, Rosa Almeida, a secretária Fábia Almeida, entre outros representantes do município.

Nenhum comentário: