quinta-feira, 26 de julho de 2018

Polícia prende suspeito de assassinar estilista em assalto na saída do trabalho em Fortaleza

A polícia prendeu nesta quarta-feira (25) um homem suspeito de assassinar a estilista Nayana Mara Costa Araújo, 32 anos, enquanto ela saía do trabalho no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Este é o quarto envolvido capturado, um homem já havia sido preso e dois adolescentes apreendidos, suspeitos de participação no crime, conforme a polícia.

A estilista foi morta no dia 14 de maio, no Bairro Parangaba. Nayana Mara foi abordada ao entrar no próprio carro por dois homens, que estavam em um outro veículo. Eles atiraram contra Nayana, que foi atingida com um tiro no rosto.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o homem preso nesta quarta-feira era o último suspeito procurado pelo crime. Ele foi capturado no Bairro Ancuri, em uma ação conjunta de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Força Tática (FT) do 16º Batalhão de Polícia Militar. Já na terça-feira, um adolescente foi apreendido.

Um outro homem já havia sido preso e um adolescente, apreendido um dia depois do crime, no Bairro Vila Manoel Sátiro.

A polícia concluiu o inquérito e confirmou que a estilista foi vítima de uma tentativa de latrocínio, quando ocorre o roubo e o assassinato da pessoa. Após atirar em Nayana, no entanto, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum pertence.

Nenhum comentário: