terça-feira, 17 de julho de 2018

Icó (CE) tem novo delegado regional de Polícia Civil

Foi empossado nesta última segunda feira, dia 16, o novo delegado da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, que compreende os municípios de Umari, Baixio, Cedro, Orós e Lavras da Mangabeira, George Alexandre Irineu Segundo.

O novo titular da Delegacia de Icó substitui Erlon Leite Fernandes dos Reis, que passou um ano e dois meses à frente da unidade e estará assumindo a função na cidade de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe.

O delegado George Alexandre tem 28 anos e já foi servidor público no Tribunal de Justiça do Ceará. Foi delegado em Tocantins e em Pernambuco.

Um dos fatores determinantes para assumir a delegacia de Icó foi a aproximação com o estado da Paraíba, onde George Alexandre tem suas raízes familiares. Ele pretende pautar os trabalhos da Polícia Civil no setor de inteligência, planejamento e integração com o poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Militar, bem como planejar atuações no combate à criminalidade e na elucidação de crimes. (Com colaboração e fotos de Richard Lopes).

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: