terça-feira, 17 de julho de 2018

Ednaldo Lavor acompanha obras de construção das primeiras 1.095 unidades habitacionais de Iguatu

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O prefeito Ednaldo Lavor e parte da sua equipe de governo visitaram na manhã de ontem, 16, as obras de construção das primeiras 1.095 unidades habitacionais de Iguatu. De acordo com o gestor municipal, os serviços estão avançados e são da mais alta qualidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
“Em breve, muitas pessoas que hoje vivem em assentamentos irão morar de forma digna graças ao trabalho que a Prefeitura de Iguatu vem desenvolvendo ao lado de parceiros importantes para que o sonho de muitas famílias seja realizado. Ficamos felizes em poder proporcionar, em um futuro próximo, momentos de muita alegria aos beneficiários desse empreendimento. Por outro lado temos muito o que agradecer ao senador Eunício Oliveira por esta grande parceria e realização”, frisou Lavor.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, criança, atividades ao ar livre e natureza
O prefeito acompanhou ainda o início da operação tapa-buraco na Gadelha e sítio Quixoá realizada pela Secretaria Municipal da Infraestrutura em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio do DER. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos, céu e atividades ao ar livre
“A ação que visa melhorar o tráfego dos veículos na região faz parte do programa Estradas de Um Novo Tempo criado por nossa administração. Essa operação é uma soma de esforços para a melhoria de acesso da população tendo em vista as péssimas condições que se encontram algumas vias do município”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: