TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Acidente deixa mortos em estrada em Minas Gerais

Divulgação/Corpo de Bombeiros-MG
Ao menos oito pessoas morreram em um acidente de trânsito na altura do quilômetro 474 da BR-251, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (16), segundo o Corpo de Bombeiros, que também contabilizou 53 pessoas feridas.

A colisão aconteceu por volta das 8h30 na região da cidade de Francisco Sá, a 470 quilômetros de Belo Horizonte, informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O acidente envolveu ao menos onze veículos, sendo cinco carretas, um ônibus e cinco automóveis. Inicialmente, a PRF havia informado que eram oito os veículos. Alguns deles chegaram a ficar em chamas. 

Veículos ficaram em chamas em acidente no interior de Minas Gerais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos atingiu o fundo de um ônibus, gerando o engavetamento. Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente, mas, segundo a PRF, um dos veículos envolvidos estava carga de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o que levou riscos de explosões ao local. As chamas foram debeladas por volta das 11h40, conforme os bombeiros.

Dos sete mortos, ao menos quatro estavam em dois dos automóveis. Sobre os feridos, os bombeiros dizem que, na maioria, eles são leves.

A estrada ainda se encontra interditada. A PRF ainda não definiu desvios para os motoristas, já que estuda a melhor saída em função de algumas cidades no entorno do local do acidente restringirem a circulação de carretas. Não há previsão de liberação da pista.

Uol

Nenhum comentário: