terça-feira, 5 de junho de 2018

Tasso é questionado por não disputar o Governo

O senador Tasso Jereissati (PSDB) vem atuando fortemente para divulgar a pré-candidatura do general Guilherme Theophilo ao Governo do Estado, mas não deixou de receber convites para ele próprio disputar o cargo.

Sentado ao lado do general Theophilo durante evento na Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (FCDL) ontem, o senador foi mais uma vez questionado sobre a decisão de não se candidatar. “Que autoridade eu teria em falar em renovação disputando o Governo do Estado pela 4ª vez?”, respondeu Tasso.

Relembrando da sua primeira vez como candidato, Tasso brincou: “Eu era virgem politicamente em 1986. Agora eu precisava de um homem que tivesse essa virgindade, e ele é o general Theophilo”, gerando risadas dos presentes.

Theophilo, porém, disse não se sentir incomodado com a situação. “De maneira nenhuma, não me incomoda, pelo contrário. A reputação do senador Tasso, a gestão que ele fez, só me engrandece, porque ser convidado por ele foi o motivo pelo qual eu aceitei esse desafio. Se fosse outra pessoa eu não teria aceito”, afirmou.

O POVO 

Nenhum comentário: