domingo, 3 de junho de 2018

Prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) inaugura estádio municipal José Leandro Pinheiro

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Luiz Claudenilton Pinheiro, inaugurou na noite de ontem (2) o estádio municipal José Leandro Pinheiro. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
O evento contou com presenças do secretário do Esporte do Estado, Euller Barbosa 9representando o Governo do estado), do vice-prefeito Ayrton Senna, do deputado federal Raimundo Gomes de Matos, do deputado estadual Antonio Granja, do prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra, vereadores, secretários municipais, assessores, lideranças comunitárias, convidados e a população em geral. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A tribuna de imprensa do estádio homenageou o radialista Francisco Wélio Ferreira que prestou relevantes serviço aquele município na área de comunicação. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Um grande público prestigiou a solenidade de entrega da principal praça esportiva da região e em seguida assistiu ao jogo entre a seleção de Irapuan Pinheiro x Iguatu. A partida terminou com o placar de 3 x 1 favorecendo ao time visitante. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Nas redes sociais, o prefeito Luiz Claudenilton falou sobre o evento: "Gratidão. Missão cumprida. Felicidade. Palavras que definem um pouco o meu sentimento após a inauguração do estádio José Leandro Pinheiro, no nosso município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE)", frisou Claudenilton.

Nenhum comentário: