segunda-feira, 11 de junho de 2018

Mombaça (CE): Gestantes do Programa Criança Feliz recebem book com ensaio fotográfico

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
As mulheres gestantes do Serviço Convivência e Fortalecimentos de Vínculos dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) São José e Iracema encerraram o mês de maio sendo premiadas com um book do ensaio fotográfico que as mesmas realizaram dentro da programação do mês em se fez homenagem as mães.

As futuras mamães convidadas para uma palestra seguida de um almoço, na dependências do Pólo de Atendimento do Proares receberem das mãos do prefeito Ecildo Filho, acompanhado da primeira dama Jakelini Braga Evangelista, vice-prefeita Claudênia Cavalcante e da secretária da Assistência Social, Izaura Gomes, um porta-retrato com a melhor foto do ensaio fotográfico e um DVD contendo todas as imagens.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O evento faz parte do Programa Primeira Infância no SUAS que faz o acompanhamento desde a gestação até os primeiros anos de vida da criança (0 a 3 anos) dentro o Programa Criança Feliz.

A supervisora do Programa Criança Feliz destacou que o programa atende 29 gestantes no município e que durante o mês de maio além do ensaio fotográfico as gestantes também participaram de um jantar em homenagem ao Dia das Mães realizado pela Secretaria da Assistência Social.

Nenhum comentário: