terça-feira, 19 de junho de 2018

Iguatu realiza o maior São João de todos os tempos

O “Arraiá do Povo”, festa junina realizada pela Prefeitura de Iguatu ainda repercute em todo o Estado do Ceará. 
O evento superou todas as expectativas neste ano. Foram cinco dias de festas e de festival de quadrilhas juninas, no período de 13 a 17 de junho. Entre as atrações principais que lotaram o Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho estavam Luan Santana e José Augusto.
Além de valorizar as tradições da cultura nordestina, o Arraiá do Povo promoveu o intercâmbio de experiências entre os grupos folclóricos, gerou oportunidades de emprego e renda e fortaleceu o turismo local. 
Com entrada gratuita, a programação incluiu também homenagens à memória dos músicos e artistas da terra Manuel Djacir Rodrigues de Lima e Jeová Fernandes de Amorim – em reconhecimento à grandeza de cada um para a cultura iguatuense.
O prefeito Ednaldo Lavor fez uma avaliação positiva do evento. “É com imensa alegria que encerramos essa festa bonita, feita pensando exclusivamente em nosso povo. Foi um trabalho primoroso de resgate da nossa cultura, das nossas tradições, da valorização dos nossos artistas e também com a participação de cantores de grande sucesso. Foi uma festa segura, onde todos puderam desfrutar, com suas famílias, da verdadeira alegria de mais um Arraiá do Povo”, disse Lavor.

Nenhum comentário: