TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Deputada Mirian Sobreira participa da festa das mães, na comunidade de Barreiras dos Paraibanos, em Iguatu

A deputada Mirian Sobreira participou da festa das mães, que teve ainda sorteio de presentes para as mães, na comunidade de Barreiras dos Paraibanos ao lado do vereador Ronald Bezerra, Edmílson Rodrigues (liderança do distrito de Suassurana), João Melo (presidente da Associação das Barreiras dos Pinheiros) e Leodécio de Jesus (presidente da Associação dos Paraibanos).
Na opportunidade a deputada destacou a importância das parcerias e das lideranças que muito ajudaram no seu trabalho parlamentar e a missão de ser mãe em tempos tão difíceis.

Em tempo

A deputada estadual Mirian Sobreira, falou sobre as mortes no sítio Canto, no distrito de Suassurana. 

"Como mãe e avó quero me solidarizar, juntando-me a imensa dor que sentem as mães de todas as vítimas dos assassinatos em série ocorridos no Sítio Canto, em Iguatu. Não há nada pior que perder um filho, principalmente nas condições como os fatos ocorreram. Como parlamentar, parabenizo a eficiência da nossa Polícia Civil e rogo que a justiça seja célere na punição dos autores. Manifesto ainda minha indignação pelo requinte de perversidade presente na história de cada um desses assassinatos. Que Deus acalente os corações dessas famílias, em especial das mães que, de forma tão violenta, perderam parte importante do tesouro familiar. Estou acompanhando de perto, com grande interesse e preocupação, o desenrolar e o desfecho desse caso. Em tempo coloco-me à disposição das famílias para colaborar naquilo que for necessário. Meus mais profundos sentimentos", disse Mirian.

Nenhum comentário: