quinta-feira, 14 de junho de 2018

Corinthians leva gol no fim, perde do Bahia e chega à parada para a Copa sob pressão

Um gol nos minutos finais decretou a vitória do Bahia sobre o Corinthians nesta quarta-feira. Mena foi o responsável pelo tento do 1 a 0 na Fonte Nova, que deixa o time de Osmar Loss pressionado na parada para a Copa do Mundo – a equipe tricolor, porém, segue na zona de rebaixamento.

Foi a quarta derrota de Osmar Loss no comando do Corinthians em sete partidas – com apenas uma vitória. Após 12 rodadas, o time é apenas décimo da Série A, com 16 pontos, já a 11 do líder Flamengo. Já o Bahia abre o Z-4, no 17º lugar, com 12 pontos, junto com o rival Vitória, 16º.

Agora, o Corinthians ganha folga até o dia 25 de junho, quando se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para voltar a campo contra o Botafogo, em 17 de julho, no primeiro compromisso pós-Copa – antes, contudo, a equipe fará amistosos contra Grêmio e Cruzeiro.

O Bahia, por sua vez, tem compromisso já na próxima semana, pela semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará , em Fortaleza, na quinta-feira, às 21h45 – a volta também acontecerá durante o Mundial. Pelo Brasileiro, o jogo no retorno será contra a Chapecoense, fora de

Nenhum comentário: