sexta-feira, 15 de junho de 2018

Município de Irapuan Pinheiro (CE), ganha Areninha

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Luiz Claudenilton Pinheiro, anunciou na sua conta de facebook a conquista de uma Areninha para o seu município. A solenidade de assinatura de serviço para o início das obras foi realizada no está Castelão, em Fortaleza, com presença do governador Camilo Santana. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
Emocionado, o prefeito irapuense agradeceu ao governador por mais esta conquista em prol do seu povo. "Quero aqui agradecer ao governador Camilo Santana, ao deputado estadual Antônio Granja e ao secretário estadual de Esportes, Euler Barbosa, por esta obra maravilhosa. Com a inauguração do estádio José Leandro Pinheiro e, agora, com a conquista desta Areninha o município de Deputado Irapuan Pinheiro está bem servido de praças esportivas", frisou Claudenilton.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ele destacou ainda o grande trabalho que seus secretários municipais desenvolvem objetivando tornar a cidade mais atrativa para receber investimento, dentre eles, Jaianny, secretária de Ação Governamental, Esportes, Juventude, Cultura e Turismo do Município.

Nenhum comentário: