sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cariri: população de Juazeiro recebe sétima areninha do Interior

Depois do Crato, mais um município da Região do Cariri acaba de ser contemplado com uma areninha. O equipamento foi entregue nesta quarta-feira (13) pelo governador Camilo Santana à população de Juazeiro do Norte . Essa é a sétima areninha que o Governo entrega no interior cearense.

Na ocasião, o governador anunciou que foi investido cerca de R$ 1,7 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura de Juazeiro do Norte. “Esse é o primeiro equipamento que estamos entregando em Juazeiro, mas o projeto para construção de outra areninha já está licitado. Será no Campo Alegre, na zona rural, e deve ficar pronto dentro de 90 dias”, disse.

Já prefeito Arnon Bezerra agradeceu mais essa obra que o Governo realiza no município. “Temos um parceria solidificada com o Governo. Essa areninha é mais uma prova de que, como um grande caririense, o governador não esquece de trazer benefícios e melhorias para Juazeiro. Esse campo vai dar muita oportunidade aos jovens na prática de esporte e tirá-los da ociosidade”, afirmou Arnon.

Como de costume, após a entrega do equipamento, o governador Camilo Santana participou de uma partida de futebol para marcar a inauguração da areninha. O time dos amigos do governador enfrentou o time dos amigos do prefeito Arnon Bezerra. O placar foi 2 a 2.

Nenhum comentário: