quinta-feira, 31 de maio de 2018

São Paulo vence e alcança a liderança da Série A

Image-0-Artigo-2407671-1
O São Paulo chegou a ver sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro ameaçada, mas construiu a virada sobre o Botafogo ainda no primeiro tempo e, com a vitória por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi, segue sem perder na competição. Além de invicta, a equipe agora lidera a competição com 16 pontos (quatro vitórias e quatro empates), mas terá que esperar o jogo do Flamengo para saber se fecha a oitava rodada na ponta. O time carioca pega nesta quinta (31) o Bahia e pode ir a 17 pontos e ultrapassar o São Paulo.

Assim como no último domingo (27), quando venceu o América-MG por 3 a 1 com dois gols de Nenê e um de Diego Souza, o time do técnico Diego Aguirre contou mais uma vez com a dupla para decidir o jogo diante do Botafogo.

Sport vence

A liderança do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro ruiu nesta última semana. Depois da derrota em casa para o Flamengo, o time alvinegro perdeu para o Sport por 3 a 2, nesta quarta-feira (30), na Ilha do Retiro, pela oitava rodada.

O jogo foi cheio de reviravoltas. Após sair atrás no placar, o Atlético-MG virou no começo do segundo tempo, mas levou dois gols em um intervalo de quatro minutos e voltou para casa com uma derrota na capital pernambucana.

Na outra partida da noite, o Vasco venceu o Paraná por 1 a 0, em São Januário, e espantou a crise após a derrota para o Bahia por 3 a 0 no último domingo.

Em Porto Alegre, Grêmio e Fluminense ficaram no 0 a 0. Já em Minas Gerais, o Cruzeiro derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e deixou o Verdão ainda mais em crise no campeonato.

DN Online

Nenhum comentário: