terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeito de Acopiara coloca em cheque o Motocross do município por não honrar em tempo hábil com o apoio prometido

Depois da pressão que o blogueiro Lindomar Rodrigues deu através de sua página de facebook, o prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (MDB) atendeu ao apelo e resolveu repassar os R$ 2 mil reais de apoio conforme o combinado com os organizadores do 8° Motocross. 

O organizador do evento já havia se manifestado nas redes sociais relatando a falta de compromisso do gestor. 
Após correr o risco de ser chamado de caloteiro em toda a imprensa do Ceará, o prefeito recuou, foi ao evento no domingo e entregou o apoio prometido. 

O dinheiro deveria ter sido repassado um mês antes da realização do Motocross para garantir o pagamento da segurança. 

Como o dinheiro só chegou no final do evento, não foi possível a contratação de policiais e o Motocross acabou de forma frustrada quando quatro elementos encapuzados invadiram o circuito e roubaram todo o dinheiro arrecadado com vendas de bebidas e bilheteria. Inclusive, o prefeito estava entregando a premiação na hora do assalto. 

Cá pra nós

O blog pede mais responsabilidade ao prefeito de Acopiara. Quando for apoiar um evento repasse o dinheiro com antecedência para que fatos inesperados como o registrado no sítio Bom Princípio, não voltem a acontecer. Só pagou o patrocínio depois da prensa que levou e a ameaça de ser chamado de caloteiro na imprensa cearense. 

veja o vídeo gravado no final da manhã de domingo:

Nenhum comentário: