segunda-feira, 28 de maio de 2018

"Obras do Centro de Eventos de Iguatu serão retomadas", anuncia prefeito Ednaldo Lavor

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) anunciou a retomada das obras do Centro de Eventos a partir de uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura. Os serviços estavam paralisados há anos e segundo o prefeito Ednaldo Lavor houve a necessidade de transferência do equipamento para o Governo do Estado do Ceará. "Não havia prestação de contas dessas obras e o pior, foram gastos quase 18 milhões de reais e os serviços não foram concluídos", lamentou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a unidade vai oferecer uma estrutura básica com mais de sete mil metros quadrados de área construída, com dois auditórios, um para 1.038 pessoas e outro com 206 lugares, biblioteca, um laboratório de informática e quatro salas de vídeo. 
O Centro de Convenções de Iguatu tem por objetivo sediar eventos regionais de grande porte, contemplando diversas atividades culturais e sociais, como seminários, cursos profissionalizantes, exposições, feiras, teatro, entre outras. "A concretização dessa obra agora será uma realidade. Entendemos que a doação desse equipamento ao Governo do Estado foi a medida mais acertada. Agora é uma uma questão de tempo para vermos os serviços concluídos", finalizou Ednaldo.

Nenhum comentário: