quarta-feira, 30 de maio de 2018

Em duelo de 'grandes investimentos', Cruzeiro recebe o Palmeiras para confirmar ascensão no Brasileiro

Depois de vencer o Santos por 1 a 0 no Pacaembu e se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, a oportunidade de confirmar a ascensão no torneio nacional. Contudo, o desafio não será dos mais fáceis. O time de Mano Menezes tem pela frente o Palmeiras, que, ao lado da própria Raposa, realizou os investimentos mais vultosos do início de temporada. O duelo de mineiros e paulistas valerá pela 8ª rodada da Série A.

Liderado pelo ex-cruzeirense Alexandre Mattos, o departamento de futebol do Palmeiras já contratou este ano o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, o zagueiro Emerson Santos, além dos badalados meias Gustavo Scarpa e Lucas Lima. Todos os seis reforços eram titulares de seus clubes no Brasileiro de 2017. O Cruzeiro, por sua vez, manteve as principais peças do time campeão da Copa do Brasil e ainda municiou Mano Menezes com os laterais Egídio, Edilson e Marcelo Hermes, os meio-campistas Bruno Silva e Mancuello, além dos atacantes David e Fred.

Para o jogo desta quarta-feira, Mano Menezes tem quase todo o grupo à disposição. As exceções são o meia-atacante Rafinha e os atacantes Fred e David. Todos eles estão entregues ao departamento médico.

Super Esportes

Nenhum comentário: