quarta-feira, 2 de maio de 2018

Criança de seis anos morre após inalar fumaça de incêndio em Fortaleza

Uma criança de seis anos morreu depois de inalar uma grande quantidade de fumaça em um incêndio que atingiu uma residência na manhã desta quarta-feira (2), no Bairro Jardim América, em Fortaleza. Outras duas pessoas que estavam na casa, um homem de 53 anos e um adolescente, foram levadas ao hospital devido à fumaça.

Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Juliane Freire, o incêndio de pequenas proporções atingiu a cozinha da residência. As pessoas não conseguiram sair do local e ficaram feridas.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava em uma base operacional próximo ao local do ocorrido.

Os socorristas arrombaram a porta da residência e viram um homem desacordado no local. O senhor de 53 anos foi retirado e recebeu os primeiros socorros ainda na ambulância. Logo depois, o profissional do Samu voltou à residência e salvou retirou a criança e o adolescente, que estavam desacordados no banheiro da casa.

Os bombeiros entraram na residência e controlaram o fogo antes que as chamas atingissem toda a casa. O local foi isolado.

G1

Nenhum comentário: