quinta-feira, 10 de maio de 2018

Com vantagem, Flamengo recebe a Ponte Preta na Copa do Brasil

Após ganhar por 1 a 0 na ida, em Campinas, o Flamengo recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Atravessando um bom momento, após vencer o Internacional por 2 a 0 e se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro depende de um simples empate para eliminar a Macaca.

Com o resultado da ida, a Ponte Preta precisa vencer por um gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou por dois ou mais gols de vantagem para avançar. Lembrando que nesta edição da Copa do Brasil não tem mais valor o tento anotado como visitante.

“Temos que ir com o pensamento real, que é o de que a classificação ainda está em aberto. Conquistamos apenas um bom resultado na ida, mas temos que mantê-lo nesta partida de volta, pois a Ponte Preta também quer a vaga. É preciso mostrar a intensidade exibida nos jogos anteriores, buscando sempre o gol, mas sem deixarmos o setor defensivo exposto”, afirmou o técnico Maurício Barbieri.

Gazeta

Nenhum comentário: