TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 1 de maio de 2018

CicloSesc movimenta a cidade de Iguatu no feriado do Trabalhador


Para os amantes do pedal, amanhã deste 1º de maio foi oportunidade de participar do passeio ciclístico promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) na cidade de Iguatu e em outras do interior do Estado.

O CicloSesc é o passeio ciclístico que o Sesc promove a cada ano no Dia do Trabalhador. Em Iguatu, centenas de ciclistas de todas as idades participaram do evento, que começou às 7 horas e percorreu diversas ruas da cidade.
Os ciclistas levam suas próprias bicicletas, fazem doação de um quilo de alimento e recebem camisa e boné, além de participarem de sorteios de cinco bicicletas.

O cobrador João Alves participou com a filha, pedalando pelas ruas da cidade. “É um momento de alegria, de confraternização”, disse. Havia muitas crianças e idosos no evento. O adolescente, Pedro Gomes, ficou triste porque a bicicleta quebrou e ele teve que voltar a pé para casa.

Raimundo Neto, coordenador do Sesc, disse que neste ano, o evento superou as expectativas com um elevado número de participantes. “Grupos de ciclistas participaram e o evento está crescendo a cada ano”, disse. O número de mulheres também cresceu.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: