domingo, 8 de abril de 2018

Secretaria Municipal da Educação de Mombaça (CE) pelo segundo ano consecutivo recebe o título de Melhor Órgão Público em 2017

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Recentemente, no Planáltico Clube de Mombaça (CE), realizou-se a XXVI Edição do Baile das Personalidades. Na ocasião foram agraciadas diversas categorias de profissionais e órgãos/entidades que mais se destacaram em suas atividades no ano de 2017 no município.

Na categoria Órgão de Serviço Público, pelo segundo ano consagrou-se a Secretaria Municipal de Educação como destaque no município de Mombaça. Recebeu a premiação também o professor Dellmo Kaleb Sindeaux, como melhor secretário, sendo também bicampeão.

Destacaram-se também na área da educação, profissionais e órgãos da prefeitura municipal: Educador Físico, Jéssica Sabino; Estabelecimento de Ensino Fundamental, Divino Salvador; Estabelecimento de Ensino Infantil, Centro de Educação Infantil Maria Iracema Aires de Moraes; Professor de Ensino Infantil, Valdiane Carvalho (Maninha); Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano), Solene e Professor de Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) Francisco de Elayne Hermínio.

Segundo o secretário Dellmo Kaleb “a conquista é uma demonstração do empenho e a dedicação que o prefeito Ecildo Filho tem em valorizar a Educação e seus profissionais”.

A homenagem do Leo Clube nesta edição foi ao senhor Pedro Ribeiro Cavalcante (Pedro Tomé) pelos relevantes serviços prestados à comunidade na área do empreendedorismo local. Outra homenageada com a comenda Padre Pedro Aquilo Rolim foi a Sra. Marli Pádua Lima (tia Marli), pelos serviços voluntários a toda população mombacense.

O prefeito Ecildo Filho esteve presente prestigiando o evento acompanhado da primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, e ao fazer uso da palavra ressaltou tamanha importância dos serviços dedicados de cada profissional para Mombaça, como também os empresários que investem no Município gerando emprego e renda. Finalizou parabenizando o presidente do Leo Clube Mombaça Centro CLeo. Júnior Moreira pela belíssima festa e pelas justas homenagens, parabenizando ainda a todos os agraciados da noite.

Nenhum comentário: