terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Semana do Município: Prefeitura de Iguatu inaugura nova sede da Secretaria do Trânsito e Segurança

Foi inaugurada, no último final de semana, a nova sede da Secretaria do Trânsito e Segurança. O órgão que antes funcionava no bairro Bugi, agora está instalado no prédio do antigo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), nas proximidades do aeroporto de Iguatu.

O novo espaço conta com uma ampla área destinada ao atendimento ao público, oferecendo todas as informações sobre a secretaria e suas ações aos Iguatuenses. Os demais espaços serão divididos em áreas administrativas, um auditório, uma recepção, seis salas climatizadas para dar mais conforto e fluidez ao desenvolvimento dos trabalhos, novos alojamentos e espaços para almoxarifado. Além de salas para a realização de educação para o trânsito e meio ambiente, este local possui uma vasta área para a realização de trabalhos diversos.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a ideia principal é dar mais qualidade de vida para quem trabalha e para quem utiliza os serviços da secretaria. “Nossa ideia também é investir cada vez mais na educação para o trânsito, em parceria também com a secretaria do meio ambiente e a secretaria da educação. Esse é um momento importante para toda a nossa equipe de governo”, frisou o gestor.

Participaram do evento o prefeito Ednaldo Lavor; o vice-prefeito, Marcos Sobreira; a deputada estadual, Mirian Sobreira; o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Mário Rodrigues; vereadores, secretários, lideranças e populares.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: