domingo, 7 de janeiro de 2018

Em menos de quatro horas, quatro pessoas são assassinadas em Horizonte (CE)

Das 4h49min às 8h41min deste domingo (7), quatro homicídios foram registrados no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o momento, os crimes durante a madrugada e a manhã não possuem relação.

Segundo a SSPDS, o primeiro registro teve como vítima Francisco Leonardo Pereira dos Santos, de 28 anos de idade. O homem foi ferido com disparos de arma de fogo no bairro Centro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo caso aconteceu por volta das 7h, no bairro Distrito Industrail. Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado nas proximidades da BR-116, km 43. Conforme populares, esta vítima também apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.

Já às 8h9min aconteceu o terceiro homicídio. Francisco Clézio Moreira da Silva, 19, foi executado em uma região conhecida como Mangueiral. O jovem morreu dentro de uma residência, após dois suspeitos terem pulado o muro da casa e disparado contra ele. Moreira morreu ainda na cozinha do imóvel.

O último assassinato da sequência foi às 8h41min, no bairro Dourado. Francisco Wagner Andrade do Nascimento, 32, também foi morto dentro da sua residência. Criminosos arrombaram a propriedade e também feriram a companheira de Nascimento. A mulher foi socorrida com vida.

Buscas

Os crimes são investigados pela Delegacia Metropolitana de Horizonte. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado. A Polícia afirma que continuam as buscas pelos responsáveis.

A Secretaria lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar a elucidar os casos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. A Pasta reforça que o sigilo do denunciante é garantido.

DN Polícia

Nenhum comentário: