sexta-feira, 24 de março de 2017

Prefeito Ednaldo Lavor recebe representantes de diversas instituições em seu gabinete

Durante toda essa terça-feira, dia 21, o prefeito Ednaldo Lavor recebeu em seu gabinete diversas entidades, associações e representantes comunitários. Na oportunidade, ele ouviu as mais diversas demandas e apresentou soluções para as dificuldades apontadas. Uma das instituições a participar da rodada de reuniões foi o Rotary Club de Iguatu – entidade filantrópica com sede em diversas cidades do mundo.

Outro encontro aconteceu com representantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, que teve sua permanência garantida graças ao resultado da reunião entre a PM e o prefeito Ednaldo.
Em Iguatu, esse programa é executado pela Polícia Militar do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatu. Nacionalmente, ele é composto de três currículos: PROERD para Educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, PROERD para 5º ano do ensino fundamental, PROERD para 7º ano do ensino fundamental e PROERD para Pais/Responsáveis.
Além dessas, diversas outras entidades foram atendidas pelo prefeito Ednaldo, entre elas o Exército Brasileiro, a Associação dos Estudantes de Iguatu – Adesi, ASI, Acácia Centro Sul, Instituto Elo Amigo e AABB.

Iguatu News

Nenhum comentário: