quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Prefeito Dr. Vilmar não permite desmonte na Prefeitura de Acopiara e Promotor de Justiça se surpreende com atitude positiva do atual gestor

Contrariando o desejo dos seus adversários políticos em Acopiara, o prefeito Dr. Vilmar (PDT) reuniu os seus secretários e assessores na manhã de hoje (13) para afirmar que não aceita a paralisação de nenhum serviço essencial e que vai entregar a Prefeitura completamente em dia ao próximo gestor. "Jamais permitiria o desmonte como fizeram em 2012", lembrou Dr. Vilmar.

O prefeito lembrou que quando recebeu a Prefeitura em 2013 ela estava completamente desmontada e com dívidas superiores a 40 milhões de reais. "Vamos entregar o Centro Administrativo e demais órgãos devidamente montados e equipados para o novo governo. O povo poderá testemunhar isso", frisou.
Ainda conforme o prefeito Dr. Vilmar, os serviços como saúde, limpeza e transportes funcionarão até o último dia da atual administração. "O que está sendo divulgado nos meios de comunicação ligados ao futuro prefeito não passa de mentira", lamentou.

O prefeito lembrou que comprou novos equipamentos para o hospital geral e os mesmos serão entregues nos próximos dias, inclusive um novo e moderno equipamento de Raio X. "Essa de que vou fechar um hospital é coisa da cabeça dos adversários", disse o doutor.

A pós a reunião no Gabinete, o prefeito Dr. Vilmar foi até o Ministério Público acompanhado dos secretários Edson Facó (finanças), Dra. Marleuda Gonçalves (saúde) e Dr. Marlúcio Júnior (procurador) e assumiu um compromisso com o promotor de Justiça, Dr. Naelson Barros de entregar um município em perfeita condição de ser administrado. 

Na oportunidade o promotor ficou surpreso porque o prefeito Dr. Vilmar levou consigo uma Portaria com a sua comissão de transição já formada. segundo a Portaria, o trabalho da equipe deve ser iniciado dia 14 de novembro. O futuro prefeito ainda não apresentou os nomes que vão compor a sua comissão. 

Nenhum comentário: