sábado, 21 de maio de 2016

População do distrito de Trussu em festa neste domingo. Programa Acopiara Melhor para se Viver transforma realidade na comunidade

O programa Acopiara Vida Melhor para se viver está no distrito de Trussu levando muitos benefícios e bem estar a população. Neste domingo, a comunidade estará em festa o dia inteiro e na oportunidade o melhor prefeito da história de Acopiara, Dr. Vilmar (PDT), vai entregar várias obras aos moradores, dentre elas, uma nova praça com iluminação em led, arborização, bancos confortáveis, parquinhos para as crianças e lixeiras padronizadas no seu entorno. 
Como parte da programação, o prefeito Dr. Vilmar vai inaugurar a nova e moderna Unidade Básica de Saúde da localidade que passou por um verdadeiro processo de transformação. Para a jovem Denisia Nortmah Mendonça, o seu distrito passou por uma verdadeira transformação em apenas uma semana de muito trabalho. 
Ela explica que o prefeito Dr. Vilmar, conseguiu transformou as noites da localidade em dia. "Essa iluminação da praça e, led nos deixa transparecer que estamos de dia e sol quente. Tá tudo muito bonito e perfeito. Muito obrigada ao prefeito Dr. Vilmar pelos benefícios. Saberemos reconhecer isso muito bem", frisou a beneficiária.
A reconstrução da praça e a inauguração da Unidade Básica de Saúde eram as duas principais reivindicações da população do distrito de Trussu. O prefeito Dr. Vilmar (PDT) fez uma rápida participação no programa Acopiara Urgente de hoje (21) e assumiu o compromisso de reforma de todas as estradas da região e da conclusão das obras da pavimentação da vila Macedo. "Vamos fazer tudo padrão de qualidade Dr. Vilmar", disse o prefeito que vive um grande momento com aprovação de governo chegando a 80%.

Nenhum comentário: