terça-feira, 3 de novembro de 2015

Filho encontra a mãe morta com tiro na cabeça dentro de casa; marido é suspeito

Uma doméstica foi encontrada morta pelo filho dentro da própria casa, localizada na segunda etapa do Conjunto Ceará, por volta das 16h desta terça-feira, 3. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher apresentava um ferimento na cabeça provocada por um tiro e o homicídio possui características de crime passional. O marido da vítima é suspeito de cometer o assassinato.

Conforme informou o sargento do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Valter Abreu, que está no local do crime, os vizinhos ouviram disparos, mas pensaram que fosse uma "bomba rasga lata". O fiscal de policiamento do Conjunto Ceará afirmou que o suspeito pode ter matado a mulher pela manhã. O filho do casal só encontrou o corpo da mãe à tarde.

"Tudo leva a crer que o marido matou a mulher por volta das 11h e fugiu em seguida. Ele fechou a casa e foi embora", comentou o sargento. O suspeito do crime seria pastor, mas estava afastado da igreja.

Segundo a PM, quando o filho chegou ao local, cinco horas depois do horário que os militares acreditam ter ocorrido o crime, ele precisou arrombar a casa para entrar no imóvel. A vítima se encontrava deitada no chão de um quarto da residência.

Em depoimento, o filho do casal teria contado aos policiais que a mãe traiu o pai e, desde então, o marido estava a ameaçando, segundo relatou o fiscal de policiamento da área. A vítima foi identificada como Narcelina Santos Nunes, de 49 anos. 

A Polícia Militar está no local do crime e espera pelos profissionais da Perícia Forense para coletar dados periciais dentro da casa. Policiais da Divisão de Homicídios também se deslocaram para o local.

Nenhum comentário: