quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jornalista Priscilla Sampaio também se dedicava à família, igreja e música

Além de jornalista da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, Priscilla Sampaio, 32 anos, que morreu nesta quarta-feira (30), também se dedicava à música, igreja e família.

Priscilla Sampaio trabalhava na TV Morena havia sete anos. Foi produtora, repórter e apresentadora. O velório é realizado desde às 10h (de MS), no cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. O sepultamento está previsto para as 17h.

Casada há três anos com Douglas de Moraes e mãe do pequeno Benjamin, de um ano e dois meses, Priscilla era cantora de um grupo musical e integrava a Igreja Batista.

Na música, a voz de Priscilla embalou casamentos de colegas e amigos. Como chefe de reportagem cuidava das pautas, preparando com os produtores os assuntos que os repórteres iriam gravar nas ruas. Recentemente, também passou a apresentar a previsão do tempo no MSTV 2ª Edição.

Ela foi internada na manhã de segunda-feira (28) após reclamar de falta de ar e foi diagnosticada com pneumonia. A jornalista não resistiu e morreu nesta madrugada. A causa da morte não foi divulgada.

Nenhum comentário: