sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Rádio Vale do Quincoê de Acopiara completa hoje 28 anos de sucesso

Prédio da rádio localizado na avenida Cazuzinha Marques, 87
A principal rádio AM do interior cearense "Rádio Vale do Quincoê" fundada em 1987 pelo empresário Antonio Gaspar do Vale, está completando hoje 28 anos de história, sucesso e de serviço prestado a comunidade acopiarense. 
Governador Tasso e o empresário Gaspar do Vale no dia da inauguração
De acordo com o ex-prefeito, Antonio Gaspar do Vale o intuito da implantação da emissora foi levar informação e entretenimento ao povo da região centro sul do Ceará sempre com muita responsabilidade e credibilidade. 
Recepção
Operando na frequência de 550 KHz, a Rádio Vale do Quincoê é escultada em mais de 37 municípios cearenses divulgando a cidade de Acopiara. 
Estúdio principal
A Rádio Vale é uma emissora oficial, comercial e também afiliada à ABERT e ACERT. Com 28 anos de história, a emissora continua conquistando mais ouvintes e sendo a principal da cidade. Através de uma programação moderna e com profissionais competentes, a Rádio Vale é uma das mais queridas da região centro-sul, sempre figurando entre as mais ouvidas do interior do Ceará. 
Estúdio principal
E para atender mais ainda aos seus ouvintes, a Rádio pode ser ouvida ainda através da internet no mundo inteiro. Ao ser transmitida on-line, a Vale do Quincoê confirma seu pioneirismo em comunicação na cidade de Acopiara e equipara-se às melhores rádios do Brasil. 
Antonio Wilton (in memorian), Antonio Confiança e Airton Rodrigues
Quem nunca escutou a Rádio Vale 550 khz? Quem nunca escutou o Bom Dia Alegria, o Espaço Livre, a Máquina do Tempo, De Bem com a Vida, o Show da Participação entre outros programas?
Discoteca
Agora com apenas um clique, você pode escutar mesmo estando a milhares de quilômetros de Acopiara, a voz de todo um povo, o som de nossa terra querida. Em breve a rádio passará por mudança, pois, vai operar na faixa de FM, inclusive já se prepara para a inovação.

Nenhum comentário: