sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Polícia estoura esconderijo e prende suspeitos de assassinarem radialista em Camocim (CE)

Francisco Carneiro Portela e Gisele Souza dos Nascimento
Uma operação envolvendo policiais civis e militares de Camocim, com apoio de equipes de Fortaleza e Sobral, conseguiu, na madrugada desta sexta-feira, 07, chegar ao que pode ter sido o local de planejamento do assassinato brutal do Radialista Gleydson Carvalho, ocorrido por volta das 12h40min de ontem, enquanto ele apresentava seu programa na Rádio Liberdade 90,3 FM, em Camocim.

Gleydson, de 35 anos, foi alvejado com 3 tiros, sendo um na cabeça, disparados por um homem que adentrou o estúdio após ter deixado seu comparsa na recepção, vigiando a entrada da emissora.

O local encontrado pelos policiais é uma casa localizada na zona rural de Senador Sá, na localidade conhecida como Serrota. Um casal identificado como Fancisco Carneiro Portela, 18 anos e Gisele Souza dos Nascimento, 23 anos foi detido no interior da residência. No momento da ação, outras pessoas teriam conseguido fugir. Entre elas podem estar os dois homens que executaram Gleydson Carvalho.
Na casa foi encontrada uma foto do radialista, além de passagens compradas com destino a outro estado da federação. O casal foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. O local pode ter sido usado, não apenas para o planejamento do crime, mas como esconderijo dos criminosos.

A operação, que continua, na busca pelos assassinos do Jornalista, é comandada pelo Delegado Herbert Ponte e Silva, Major Artunane Aguiar, e Coronel Wandesvaldo de Carvalho, Comandante do 3º BPM (Sobral).

Gleydson Carvalho deixa esposa e duas filhas. Seu corpo será velado hoje na Sede da Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá amanhã, em local ainda não definido pela família.

Com Informações do Blog Camocim

Nenhum comentário: