TV Meu Xodó - A TV da nossa gente e Rádio Nova FM de Iguatu

Rádio Nova FM - 104,9

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Amigos e parentes vão ao velório de Cristiano Araújo em Goiânia

Amigos, parentes e fãs compareceram ao velório do sertanejo Cristiano Araújo, na noite desta quarta-feira, 24, no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O corpo da namorada do sertanejo, Allana Moraes Coelho, também é velado no local. Os dois morreram após acidente nesta madrugada na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

A cerimônia foi aberta inicialmente apenas para a família - o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. Segundo a família, o Palácio da Música vai ficar aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs possam prestar suas homenagens ao cantor.
Velório de Cristiano Araújo (Foto: Evandro José / EGO)
O corpo de Cristiano chegou por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal.

Rafael Vanucci, parceiro em algumas canções de Cristiano e amigo dele, estava na cerimônia e falou ao EGO. Ele revelou que, no começo desta noite, os filhos de Cristiano ainda não sabiam de nada: "Eles são muito pequenos . Um tem 7 anos e o outro 2 anos e meio."

Nenhum comentário: