quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cora morre após levar tiro por Comendador em desfile de Carnaval

Império, Cora, ComendadorA participação de Cora na novela Império, da Globo, chega ao fim. A personagem interpretada por Marjorie Estiano morrerá após salvar a vida de José Alfredo, o Comendador, no desfile de Carnaval. As informações são do portal Notícias da TV.

No capítulo que deve ser exibido no dia 21, Cora terá o pulmão perfurado após levar um tiro durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa. Ela ouvirá Maurílio tramando a morte do Comendador e, em seguida, correrá para avisá-lo. Em uma cena clássica, a megera entrará na frente do amado e salvará a vida dele. Porém, a ousadia de Cora custará sua vida.

Já no dia 23, os médicos avisarão a família que o caso é gravíssimo e o Comendador decide realizar o sonho de Cora: de tirar a sua virgindade. Antes de morrer, ela aparece tendo sua tão esperada primeira noite de amor com o José, mas o roteiro do autor Aguinaldo Silva deixa dúvidas se ela realmente perdeu a virgindade ou se foi um quente delírio.

Segundo o roteiro, as cenas de amor expressarão delicadeza e carinho. Depois dos momentos de prazer, os dois ainda trocarão palavras em tom romântico antes da morte anunciada: "Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava... Você me fez mulher", dirá ela, ao se despedir. "E vai me perdoar?", perguntará Cora. "Já te perdoei, Cora dos Anjos", responderá Alfredo, que encerrará o momento dizendo eu seu ouvido: "Eu te amo, Cora".

Nenhum comentário: