domingo, 15 de fevereiro de 2015

Acusado de homicídio e roubos foi encontrado morto às margens da BR-116 no município de Milagres (CE)

O cadáver de um homem foi encontrado por volta das 19 horas desta sexta-feira (13/01) no Km 473 às margens da BR-116 nas imediações do Posto Magnólia em Milagres. A princípio, populares acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) julgando tratar-se de um atropelamento os quais notaram três perfurações à bala calibre 38 e mais uma com arma calibre 12 no corpo da vítima. José Almir da Silva Pereira, de 48 anos, era apelidado por “Engomadinho” e residia na Vila Fronteiro perto daquele posto situado no Sítio Nazaré.

O Cabo Roberto e os Soldados Rolim, Freitas e Dos Santos assumiram a ocorrência e acionaram o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, a vítima já esteve presa na cadeia de Aurora por conta do assassinato de uma mulher e era suspeita de envolvimento com furtos e roubos. Trata-se do segundo homicídio deste ano em Milagres, onde, no ano passado, oito pessoas foram vítimas de homicídios.

No último dia 26 de janeiro o cadáver de um homem foi encontrado na localidade denominada Café da Linha na zona rural de Milagres e apresentava uma perfuração com arma calibre 12 no rosto. Até agora, esse corpo segue sem identificação em uma das gavetas do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Estava dentro de um matagal vestido numa calça jeans de cor azul semi-arriada, uma camisa listrada nas cores verde, azul escuro e branca, além de descalço e de bruços.

Miséria

Nenhum comentário: