sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Homem de 79 anos é morto a tiros na presença de familiares em Salitre, no Ceará

O aposentado Virgílio Arcênio da Silva, de 79 anos, que residia no Sítio Chapada do Alegre na zona rural de Salitre foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (29/01) quando se encontrava sentado em uma cadeira na porta de casa ao lado da esposa e uma filha. Segundo eles, dois homens chegaram em uma moto Honda de cor vermelha e placa de Juazeiro do Norte quando um deles desceu do veículo e, sem qualquer discussão, foi logo atirando causando a morte imediata do aposentado.

A polícia foi acionada e esteve diligenciando na área, mas sem o êxito de localizar a dupla assassina. A única informação constante é que, no ano de 2006, dois filhos da vítima teriam participado de um duplo homicídio praticado contra Pedro Ferreira do Nascimento e Pedro de Morais Veloso. Na casa de Seu Virgílio a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos que pertencia ao mesmo, cujo corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Trata-se do segundo homicídio deste ano em Salitre, onde, no ano passado, três pessoas tombaram mortas. No último dia 15 de janeiro Francisco Manoel Alves Rodrigues, de 26 anos, o “Júnior”, que residia na Vila Calango (Bairro Acampamento DNOCS) em Fronteiras (PI), foi morto a tiros após a prática de um assalto no Posto Popular que na Rua José Dionísio Filho (Bairro Popular) na saída para Araripina (PE). O autor do crime foi Washington Andrade Alves, filho do dono do estabelecimento que alegou legítima defesa.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: