sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Camilo é convocado de última hora pelo Planalto e desmarca reunião com Eduardo Cunha

Camilo viajou hoje de manhã para Brasília FOTO: Fernanda SiebraO governador Camilo Santana (PT) não vai mais se reunir hoje à tarde com o candidato a presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB), porque o petista teve de viajar para Brasília.

O peemedebista veio hoje a Fortaleza, onde se reúne com congressistas cearenses para pedir apoio para a sua candidatura. Estava previsto um encontro com Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, além de reunião institucional com o governador cearense, que apoia o correligionário Arlindo Chinaglia, opositor de Cunha, na disputa pela presidência da Câmara Federal.

Procurada pelo Diário do Nordeste, a assessoria de imprensa do Governo do Estado apenas informou que Camilo Santana foi convocado às pressas pelo Palácio do Planalto e teve de embarcar para Brasília na manhã desta sexta-feira, desmarcando todos os compromissos na Capital cearense.

Ao evitar o encontro entre Camilo Santana e Eduardo Cunha, o suposto imprevisto poupará o governador cearense de um mal-estar com o PT, que hoje vive situação de desgaste com o PMDB por conta do acirramento da disputa pela direção da Câmara Federal.

DN Online

Nenhum comentário: