domingo, 25 de janeiro de 2015

Autoridades prestigiam solenidade de posse da nova diretoria da CDL de Acopiara


O prefeito Dr. Vilmar participou ontem (24) da solenidade de posse da nova diretoria da CDL - Câmara de Dirigentes Logistas de Acopiara para o triênio 2015/2017. Outras autoridades também participaram do evento, dentre elas, o vice-presidente da FCDL no Ceará, Antônio Alves Pereira, Jurdan Teixeira, Lindomar Rodrigues e Wil Almeida (vereadores), representantes da CDL em nível de Estado e convidados.


Na fala do representante da FCDL, Antonio Pereira, ele destacou que gostou muito da cidade por que a encontrou limpa e pediu ao prefeito para que se una a CDL e a outras entidades para que discutam juntos o crescimento da cidade.

O novo presidente da entidade, José Leite da Cruz, também conclamou uma parceria com a Prefeitura para que o comércio de Acopiara avance ainda mais. 

Ele reconhece que hoje o pagamento do servidor público municipal é pago rigorosamente em dia e isso também contribui para o engradecimento do comércio.

A solenidade foi encerrada com o discurso do prefeito Dr. Vilmar que se colocou a disposição da CDL para conversarem e discutirem propostas de melhorias para o comércio. 

Falou das dificuldades que tem encontrado para administrar a cidade e agradeceu aos representantes da FCDL e CDL pelo reconhecimento e avanços da atual administração. Dr. Vilmar parabenizou o novo presidente e os demais membros da CDL desejando-lhes sorte nesta grande empreitada.

A nova diretoria está está composta por:


Presidente: José Leite da Cruz

1º Vice-Presidente: Francisco Samuel Alves Oliveira
2º Vice-Presidente: Antonio Pinheiro Feitosa (Marcos)
1º Secretário: Francisca Chagas de Oliveira
2º Secretário: Ana Klébia Soares Lucena
1º Tesoureiro: Francisco Barbosa de Albuquerque
2º Tesoureiro: Francisco Stênio Almeida de Carvalho
Diretor de Produtos e Serviços: Agrimar Coelho Piancó
Diretor de Eventos: Luiz Ribeiro de Souza Neto
Diretor de SPC: José Deocleciano Bezerra
Conselho Fiscal: Ricardo Pereira Ribeiro, Eduardo Gurgel do Vale e Ricardo de Araújo Costa

Nenhum comentário: