TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeito do (DEM), partido da coligação do candidato a governador pelo PMDB anuncia apoio a Camilo Santana 13. O candidato apoiado por Cid Gomes cresce de forma assustadora


O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), partido da coligação do candidato a governador pelo PMDB, Eunício Oliveira, anunciou apoio ao candidato a governador pelo PT/Pros, Camilo Santana. 

“Quero tirar o chapéu pra você, viu Camilo? Estou muito à vontade aqui. Primeiro, o meu partido, o DEM, tem um outro candidato a governador. Mas eu não fui eleito prefeito de Limoeiro nem recebendo apoio de político nenhum e nem dinheiro de empresário. Quem manda, quem define o que eu devo fazer é a voz da rua. E o que eu tenho ouvido nas ruas de Limoeiro, e hoje eu vi aqui, nas ruas de São João, é que o povo quer é Camilo pra governador. E nós vamos ficar juntos. Eu não entro em campanha pra ficar em cima do muro”, disse Paulo Duarte, em ato político.

Ele informou já ter comunicado ao presidente regional do DEM, Chiquinho Feitoza, essa sua decisão. Feitosa, bom lembrar, é o candidato a primeiro suplente de senador do tucano Tasso Jereissati.

Nenhum comentário: