terça-feira, 4 de março de 2014

Maior caldo de ressaca do mundo em Acopiara atrai Livro dos Recordes


Os auditores do RankBrasil já estão no município de Acopiara, região centro sul do Ceará, para atestarem a feitura do maior caldo de ressaca do mundo. 


A novidade é que o caldo será feito na maior panela do mundo que veio especialmente de Joinville, Santa Catarina para tentar quebrar este recorde.


Luciano Cadari, auditor do RankBrasil garante que ficou surpreso com o processo de higienização do local onde os depósitos estão. Ele viu de perto onde os ingredientes estão armazenados para a feitura do caldo. 

Saiba mais

O RankBrasil é uma empresa independente e atua há 14 anos em todo território nacional, registrando exclusivamente recordes brasileiros, sem vínculo com sistemas internacionais, como o Guinness World Records. Já são mais de mil títulos homologados, nas mais diversas categorias, todos expostos em sua publicação digital.

Apesar das mudanças necessárias de uma história com mais de uma década, a identidade do RankBrasil permanece a mesma, sempre com o compromisso de incentivar a cultura, mostrar as belezas regionais do país, revelar talentos e gerar conhecimento.


A credibilidade da empresa é assegurada pela precisão nas pesquisas e pelos métodos rigorosos utilizados por seus fiscais, na análise das provas para a validação de cada recorde. Por todos estes motivos, uma vez no RankBrasil, o recordista ganha projeção para o Brasil e também para o mundo.


Fazem parte da história dos recordes brasileiros conceituadas empresas, entre elas, Petrobrás, AdeS, Bradesco, Grupo Herval, Nestle, Laboratório Pasteur e Johnson & Johnson. Também são recordistas artistas famosos como é o caso da banda Roupa Nova, banda Velhas Virgens, padre Reginaldo Manzotti, além de diversas prefeituras municipais e governos de estados.


Muitas pessoas chegam ao RankBrasil através do talento, outras, simplesmente usando a criatividade. Independente da maneira, ser recordista brasileiro é fazer parte da história do país e estar entre os melhores do mundo.

Nenhum comentário: