quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capotamento deixa um idoso morto e um homem ferido em Banabuiú

Um capotamento de um veículo terminou com a morte de um idoso de 74 anos e deixou outro ferido, na manhã da última quarta-feira (4), em Banabuiú, a 225 km de Fortaleza.

A vítima se trata do passageiro do veículo, Francisco Bispo da Silva, que não suportou os ferimentos e morreu no local. Ele e outro homem estavam trafegando na CE-153, quando, no quilômetro 65 houve o capotamento, por volta das 8h30.

Conforme a Polícia Rodoviária Estaudal (PRE), não há informações do motivo do capotamento. O motorista do Fiat Strada ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Quixeramobim.

Em Limoeiro do Norte, a 198 km da Capital, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão terminou com a morte de José Alves Coatão, de 55 anos. O acidente aconteceu no quilômetro 53 da CE-377, por volta das 7h da última quarta.

No quilômetro 279 da CE-060, em Senador Pompeu, a 273 km de Fortaleza, outro acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou um jovem morto. O motociclista Gelson Alves Vieira, de 23 anos, morreu após a colisão. O condutor do caminhão ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Senador Pompeu.

18 acidentes foram registrados nas últimas 24 horas, conforme dados das Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual. 7 pessoas ficaram feridas.

2 homens foram presos. 1 por Lei Seca e outro por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

DN Online

Nenhum comentário: