sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novos agentes rurais são convocados para o Interior

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), convoca a partir de 19 de fevereiro os agentes rurais selecionados na seleção pública realizada em 11 de agosto de 2012 para o Programa Agente Rural. 

Os candidatos deverão comparecer ao Núcleo de Recursos Humanos (Nurah), da SDA, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2013, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, e devem comprovar os dados declarados no ato da inscrição, via Sistema do Processo de Seleção do Programa Agente Rural. 

Devem apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, diploma ou certificado, devidamente reconhecido pelo MEC, autenticado na frente e verso, dados bancários, 02 (duas) fotos 3x4 recente, com nome do candidato no verso, documentos e comprovantes das atividades e experiência de trabalho.

Os candidatos que não cumprirem as exigências do Edital Nº 12/2012 ou não comparecerem até a data prevista, serão eliminados do Processo de Seleção. Os agentes rurais selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), na implementação e execução dos projetos de desenvolvimento agrário que serão executados pela SDA, de acordo com as opções que foram colocadas no ato da inscrição.

Confira a lista dos convocados:

Nenhum comentário: