TV Meu Xodó - A TV da nossa gente e Rádio Nova FM de Iguatu

Rádio Nova FM - 104,9

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prefeito de Iguatu Agenor Neto confirma participação no Seminário Empreender do Grupo O POVO de Comunicação que será realizado hoje

 
O Grupo de Comunicação O POVO e a Fundação Demócrito Rocha iniciaram desde o dia 16 de outubro a série de encontros dos Seminários Empreender. Este é o sexto ano consecutivo do maior seminário de empreendedorismo do país, realizado em parceria com instituições governamentais federais e locais voltadas para o incentivo, desenvolvimento e capacitação de micro e pequenos empreendedores do Estado do Ceará.

As cidades participantes desse seminários são: Itapipoca, Sobral, Crateús, Tauá, Iguatu, Quixadá, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Aracati. Sendo que o seminário no município de Iguatu acontece nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, no Teatro Pedro Lima Verde, a partir das 16h. 
 
O prefeito de Iguatu Agenor Neto e o prefeito eleito, Aderilo Filho já confirmaram presenças no evento.

O Seminário Empreender surgiu a partir da Lei Complementar Federal 123, de 14 de dezembro de 2006, que criou o Super Simples (regime especial unificado de contribuições e tributos para microempresas e empresas de pequeno porte), com o objetivo de difundir o empreendedorismo e a gestão sustentável entre os micro e pequenos.

Nos dois primeiros anos, o evento foi realizado apenas em Fortaleza e transmitido por videoconferência para os nove municípios polo citados.

Diferente das edições passadas, Fortaleza será a última cidade a sediar o encontro. Outra novidade deste ano será a entrega do Prêmio O POVO Empreender.

Este ano, o tema será “Vender mais e crescer com os grandes”.

Nenhum comentário: