quarta-feira, 4 de julho de 2012

Polícia apreende material pirata e fecha casas jogos de azar no Ceará


Pares de sapato, CDs e DVDs foram apreendidos durante a operação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público. (Foto: Delegado Marcos Sandro)

A Polícia Civil e o Ministério Público do Ceará apreenderam material pirateado, cinco motos com chassis adulterados e fechou três casas de jogos de azar em Icó, a 360 km de Fortaleza. A operação foi denominada de “dançando no forricó”, em “homenagem” à festa do município inciada nesta terça-feira (3). Todo o material apreendido será encaminhado ao poder judiciário.

Os policiais fecharam as casas de jogos de azar e apreenderam o material, incluindo baralhos, dados, mesas, entre outros. Os proprietários foram conduzidos à delegacia para procedimento policial. Os policiais civis ainda flagraram três pessoas vendendo cds e dvds falsificados na cidade. No total, foram apreendidos mais de 900 cds e dvds. As motocicletas foram apreendidas em um comércio da cidade.

No início da operação, pela manhã, um comerciante foi flagrado na operação quando vendia tênis pirateados. No veículo dele foram encontradas 25 caixas do produto. De acordo com a polícia, outros pares já haviam sido comercializadas. O suspeito foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por vender os produtos falsificados.

A operação foi liderada pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira e pelo também delegado Adriano Félix e vários inspetores.
 
G1/CE

Nenhum comentário: