domingo, 27 de maio de 2012

PT realiza encontro e decide marchar junto com o PMDB de Agenor Neto nas eleições deste ano



Membros do diretório e filiados comemoram o resultado da apuração
A executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Iguatu se reuniu neste sábado (26) nas dependências da Câmara Municipal, para decidir o rumo do partido nas eleições municipais deste ano. A legenda partidária que atualmente é comandada pelo presidente Marcílio Carlos, bateu o martelo, e por meio de uma votação com mais de cem filiados, decidiu marchar junto com o grupo político do prefeito Agenor Neto (PMDB), nas eleições de 2012.
 
A decisão foi tomada após um intenso debate que teve início por volta das 9h, só finalizando no início da noite, quando foi encerrado o processo de apuração dos votos. Nos bastidores, o resultado já era esperado. De um total de 106 votantes, 90 votaram a favor da coalização com PMDB local, 05 votaram contra, 10 votos nulos e uma abstenção.
 
Antes da votação o clima esteve pesado nas dependências da Câmara Municipal. Houve muito bate- boca, muita provocação e até expulsão de repórteres do recinto. No entanto, no final, prevaleceu a vontade da maioria, que agora deve continuar o trabalho de articulação rumo às eleições municipais deste ano. “Essa é uma decisão definitiva que o Partido dos Trabalhadores de Iguatu toma, e agora é a gente se organizar para iniciar o processo de campanha dos candidatos a vereadores e se inserir dentro do contexto do projeto político defendido pelo PMDB, PRB, PT e demais partidos que vão compor a coalização”, disse o presidente do PT, Marcílio Carlos.
 
Iguatu Notícias

Nenhum comentário: