segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prefeitura de Iguatu entrega 16 casas populares no sítio Serrote




O prefeito Agenor Neto entregou neste domingo (6), 16 casas populares na comunidade do sítio Serrote. Somadas a estas, o prefeito já entregou na região, 130 casas, e a meta é erradicar todas as casas de taipas, nos sítios Córrego, Santa Rosa I, II e II, Serrote e Juazeirinho.

As dezesseis famílias, antes residentes em casas de taipas com sérios problemas de infraestrutura, contam agora com uma moradia adequada, em casas com dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço. “As condições eram muito precárias, e a presença de vários insetos era uma coisa que deixava a gente muito preocupada. Quando chovia era outro problema, porque molhava a casa inteira, e muitas vezes ninguém conseguia dormir, porque chovia por todo lugar”, disse o beneficiário, José Osmar de Souza, de 49 anos.
Durante a entrega das casas o prefeito Agenor Neto, ainda anunciou outros benefícios para a região. “A nossa meta é erradicar todas as casas de taipas dessa região, mas também temos ainda dois grandes projetos a ser implantado nessas comunidades que é o asfaltamento dessa estrada e a construção de um balneário nessa região”, disse Agenor Neto.

O vereador e líder do governo municipal na Câmara, Aderilo Filho, participou da solenidade, e no seu discurso ressaltou a importância de se ter uma administração que se preocupa com o bem estar das pessoas. “Essa é a realização de um sonho que a administração do prefeito Agenor Neto tem proporcionado às famílias mais carentes, e que com certeza tem mudando a vida de muitos iguatuenses, dando-lhes dignidade e melhores condições de vida", disse Aderilo Filho.

Participaram da solenidade os vereadores Ronald Bezerra, João Lázaro e Louro da Barra, além de secretários municipais, presidentes de Associações Comunitárias e população em geral.

Iguatu  Notícias

Nenhum comentário: