quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeitura de Acopiara vai contratar nova empresa para dar continuidade as obras da adutora do Trussu


 Depois de gastar quase 12 milhões de reais nas obras da adutora que vai levar água do açude Trussu para Acopiara, o prefeito municipal acaba de anunciar uma nova licitação para contratar uma nova empresa para dar continuidade aos serviços. 

A obra foi iniciada há mais de três e até o momento apenas 60% das obras estão concluídas. Há quem diga na cidade que a promessa da implantação da adutora foi quem reelegeu o atual prefeito. 

A não conclusão desses serviços até as eleições municipais pode complicar ainda mais a situação política do pré-candidato a prefeito apoiado por Antonio Almeida.

Como a eleição está se aproximando o prefeito corre contra o tempo para ver a obra andar de forma mais acelerada.

As promessas feitas pelo alcaide acopiarense ainda hoje servem de deboche na cidade. A grande maioria de seus compromissos continua no papel.

Dados da licitação

ESTADO DO CEARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE ACOPIARA
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 2012.05.10.2 CP.

A Comissão de Licitação da Prefeitura do Município de Acopiara-Ce - torna público, para conhecimento dos interessados, que no próximo dia 19 de junho de 2012, às 14:00hs (quatorze horas), na sede da Prefeitura de Acopiara, localizada à AV. Paulino Felix, S/N - Centro - Acopiara/CE, estará realizando licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, critério de julgamento Menor Preço Global, tombado sob o nº 2012.05.10.2 de 10 de maio de 2012, com fins a Contratação de Empresa para Execução da 4ª Etapa do Sistema de Abastecimento D'água da Adutora do Trussu, Município de Acopiara, conforme Projeto Básico Anexo ao Edital. O qual encontra-se na íntegra no endereço supra citado. maiores informações pelo fone: 0xx(88) 3565.1999, no horário de 08:00h às 12:00h, ou na sede da
Comissão.

Acopiara-CE, 15 de maio de 2012
CRISTIANE CAVALCANTE CANUTO MARTINS
Presidente da Comissão

Nenhum comentário: