sexta-feira, 16 de março de 2012

Deputado acusa vereador de extorsão em Icó

O Deputado Estadual Neto Nunes (PMDB), irmão do atual prefeito de Icó, Marcos Nunes, também do PMDB, utilizou-se de uma emissora de rádio do município, na última quinta-feira (15\03), para denunciar o vereador de oposição, Ítalo da Paz (DEM), de suposta “extorsão” contra empresários.

Segundo o parlamentar, o vereador tem participado de todos os certames licitatórios com um único intuito de intimidar empresários e, na primeira oportunidade seguinte, “os procurara para pedir dinheiro”.

Informou, ainda, a imprensa local, que Ítalo da Paz procurou a empresária Márcia Sabino, da empresa MS de Fortaleza, vencedora da licitação pública do transporte e, daí, “disse que queria 8 (oito) mil reais em troca de seu silêncio como vereador de oposição; pois, caso contrário, iria falar da empresa na câmara de vereadores” (sic).

Neto Nunes diz que tem o áudio, filmagem e um documento assinado de próprio punho pelo vereador Ítalo da Paz, na “suposta tentativa de suborno”. “Tenho toda a documentação do ato de extorsão. Irei entregar a justiça e a câmara de vereadores, para afastar na hora, o vereador de seu mandato”, disse Nunes.

O vereador Ítalo da Paz (DEM), um dos líderes da oposição a prefeitura de Icó, ainda não se manifestou publicamente acerca da grave denúncia.

Blog do Fabrício Moreira

Nenhum comentário: