segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homem preso em Catarina confirma participação no assalto à agência do BB e entrega os outros comparsas


Um homem identificado apenas como "Naldo" foi preso na tarde de hoje no sítio São Gonçalo, em Catarina e confirmou participação no assalto à agência do BB daquele município.

Ele estava em uma motocicleta, placa HYE 5234, inscrição de Icó/CE. O rapaz foi preso com uma grande quatidade em dinheiro e alegou que o mesmo era por conta de cobranças de crediário.

Além de ter confessado a participação no assalto o meliante ainda entregou os outros comparsas que estão embrenhados no matagal.

O coronel Gomes Filho, comandante do policiamento do Interior disse que vai trabalhar a noite inteira para conseguir prender os outros infratores.

No assalto registrado na manhã de hoje um policial identificado com Alves Neto (foto) tombou morto após ser alvejado com vários tiros de escopeta.



A operação no município de Catarina conta com várias viaturas por terra e dois helicópteros do CIOPAER.

Neste momento o clima é de tensão na cidade alta.

E mais: o grupo de assaltantes pode ser do município de Icó. O homem preso, identificado como Naldo, é residente do conjunto Pedrinhas, na zona rural daquele município. A polícia já sabe quem são os outros autores do roubo.
 

Um comentário :

Anônimo disse...

Desejo saber se haverá alguém dos direitos humanos no velório desse policial, pois se fosse no do bandido estariam buscando erro e mais erros na operação policial.